domingo, 25 de outubro de 2015

Programação Curso de Verão

A programação para o "XVI Curso de Verão: Genoma, Proteoma e o Universo Celular: Oncologia, Células-tronco e Terapia Celular" acaba de ser divulgada!!

Esse ano, os alunos selecionados para o curso terão a oportunidade de assistir palestras com grandes nome da ciência brasileira.

Entre eles estão:

Prof. Dr. Dimas Tadeu Covas é professor titular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo atual Diretor-Presidente da Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia.

Profa. Dra. Lygia da Veiga Pereira Professora Titular e Chefe do Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias (LaNCE) da Universidade de São Paulo, integrante do CEPID-FAPESP Centro de Terapia Celular 

Prof. Dr. Flávio Vieira Meirelles Livre docente na área de Biologia Celular e do desenvolvimento pela da Universidade de São Paulo, Prof. Associado III da FZEA/USP. Membro do comite coordenador de área (Medicina Veterinária) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e Presidente da comissão de Pesquisa por 3 mandados, chefe de departamento em dois mandatos e atualmente exerce a função de Prefeito do Campus de Pirassununga da USP. 

Conheça as linhas de pesquisa dos palestrantes clicando no nome do pastrante:


Programação completa e maiores informações no site do evento: http://www.hemocentro.fmrp.usp.br/cursoverao2016/progra.html 

As inscrições vão até o dia 30 de outubro; Não perca tempo! Faça hoje mesmo! 

Diretório de Blogs